p
 

 

 

Posto São Matheus da rua Flores da Cuna esquina Julio de Castilhos

O Posto São Matheus da Flores da Cunha foi fundado em julho de 1997, a preocupação da direção com a qualidade no atendimento resultou diretamente em um maior número de clientes, abrindo oportunidade para a inauguração do Posto São Matheus 2 da XV de novembro, em 1º de dezembro de 1998.

Posto São Matheus da rua Flores da Cuna esquina Julio de Castilhos

Em agosto de 1999 o Posto São Matheus, em uma atitude arrojada, em parceria com a Ipiranga demoliu, no sentido literal da palavra, todas as suas dependências, criando um novo Posto São Matheus da Flores, com AM/PM, Jet Oil, Jet Oil Motos, monitoramento 24 horas por câmeras, maior espaço físico para seus clientes e pista de atendimento estilo Pit Stop totalmente automatizado com bombas sextuplas, mostrando mais uma vez a preocupação em ter a qualidade do atendimento como referencial para seus clientes, além de disponibilizar novos serviços, também de extrema qualidade.

Av. Duque de Caxias esquina Presidente Vargas rua XV de Novembro esquina Monte Caseros

Em setembro de 2000 o Posto São Matheus da Flores reforma o AM/PM, aumentando seu espaço físico e trazendo a franquia Cia das Pizzas, enquanto isto o Posto São Matheus da XV, reformou suas dependências para receber a nova "Padaria Pão e Caffé". O empreendedorismo, qualidade e inovação são marcas do trabalho dos Postos São Matheus, sempre atentos ao mercado e necessidades de seus clientes.

O sistema de armazenamento de combustíveis do Posto São Matheus da Flores, tem como matéria prima a fibra de aço carbono com duas camadas para evitar qualquer risco com a natureza, seguindo as normas da FEPAM. A segurança dos clientes e funcionários do Posto São Matheus é realmente levada a sério, por isso todas as dependências, pista, AM/PM, Jet Oil, Jet Oil Motos, escritório e depósito são monitoradas por câmeras 24 horas por dia, dando assim tranquilidade aos seus clientes e funcionários.